ANO NOVO - Resoluções

Por que será que a maioria das pessoas adora fazer planos para o novo ano?

Na minha opinião, essa é uma época excelente, porque a vibração positiva da “massa” e a esperança coletiva, acaba dando mais vida aos nossos desejos e muito mais brilho aos nossos olhos! 

Sem falar que esses “infinitos desejos” são de vários tipos... alguns são simples, outros quase impossíveis (eu disse quase), outros há tempos estamos postergando, outros acabamos de formular, e por aí vai... mas todos eles seguem, com gosto único de se transformarem em realidade.

Então... de asas a imaginação! Tire um dia somente para pensar no que falta para tornar seus desejos em realidade. Separe-os em categorias... “fáceis”, “trabalhosos” e “difíceis”. Estabeleça data para concretização de cada um deles e depois pense quem ou no que, poderá te ajudar a alcançá-los. Às vezes a ajuda está “ao nosso lado” e estamos “dando de costas” para ela!

 Anote todos os passos que você terá que dar, assim ficará mais simples de acompanhar seu desenvolvimento. E o principal... busque tudo o que você vai ganhar e principalmente “o que vai perder” se atingir seu objetivo.

Lembre-se: nosso “organismo” é inteligente demais para nos deixar atingir algo, que ele acredita que possa nos prejudicar de alguma maneira.

Elimine as “brechas” em seus planos e tenha coragem de atingir seus sonhos, mesmo porque, te garanto que novos “desejos” sempre virão!


Um bom início de ano a todos, repleto de desejos muito bem planejados!!