MUDANÇAS - Tem a sensação de que está correndo em círculos?

No texto passado “Para refletir... Você insiste em seus erros?”, falei de 2 pontos a serem observados e um deles (o que vou comentar abaixo) é a respeito de mudanças.
  
Você já percebeu que existem diversas situações na sua vida que se repetem?

É como se “tivéssemos” que aprender algo com uma determinada situação e de “castigo” por não termos aprendido, tudo aquilo se repetisse!

Muitas pessoas sentem como se estivessem correndo em círculos, onde o final fosse exatamente o mesmo local de onde partiram.

 Além de cansadas desta longa corrida, surgem nestas pessoas também, uma sensação de vazio e um “nó na garganta”, devido ao novo fracasso de chegar a lugar algum (ou ao mesmo lugar de sempre).
  
Muitas até se perguntam: “Por que não deu certo de novo, se desta vez eu coloquei todas as minhas energias, etc, etc, etc?”

Gostaria que vocês pensassem na seguinte situação:
Eu sempre faço bolo de laranja e hoje me deu vontade de comer bolo de chocolate... Se eu pegar todos os ingredientes necessários para fazer um bolo de laranja e colocar “toda minha energia, toda minha dedicação, todo meu perfeccionismo” quando estiver fazendo o bolo, ele sairá com gosto de chocolate?

Pois é... não adianta você colocar toda a sua energia na mesma “fórmula” que não deu certo, faça como o diretor do texto passado... MUDE em primeiro lugar, as suas atitudes!

Um beijo e que as mudanças venham de dentro para fora!